No Limite 2022: Eliminação, brigas e sofrimento marcam 2º episódio

Verônica foi a segunda eliminada do reality apresentado por Fernando Fernandes

Fernando Fernandes comanda a votação no segundo episódio de No Limite 2022. Foto: Reprodução/Globo
Fernando Fernandes comanda a votação no segundo episódio de No Limite 2022. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Não há espaço para brincadeiras em No Limite 2022, e isso ficou bem claro após a exibição do segundo episódio na última quinta-feira (6). A eliminação de Verônica serviu de inspiração para os futuros desafios, afinal muitas intrigas foram geradas entre as membros de cada uma das duas equipes no meio da exibição de ontem, gerando questionamentos sobre a capacidade de alguns integrantes do elenco e rendendo comentários positivos sobre o nível dos desafios na nova temporada. Confira o resumo:

Na Tribo Lua, o peso da votação no primeiro episódio era claramente demonstrado pelas interações entre os participantes durante o programa exibido na quinta. Guza, que ficou em segundo lugar na votação que culminou na saída de Dayane na estreia, prometeu revidar à altura do que se espera de um competidor do reality, ao mesmo tempo em que alguns integrantes de sua equipe iniciavam alguns conflitos em meio a um bate-papo sobre diversidade. 

Verônica foi eliminada de No Limite. Foto: Reprodução/Globo
Verônica foi eliminada de No Limite. Foto: Reprodução/Globo
Verônica foi eliminada de No Limite. Foto: Reprodução/Globo

Do outro lado, na Tribo Sol, o clima também pesou, principalmente depois que Matheus percebeu que poderia ser um dos mai votados. A estratégia do participante foi chamar Verônica para uma conversa e manipular a colega para que ela pedisse para ser votada. O pior de tudo é que a estratégia deu certo, e ela acabou sendo eliminada do No Limite 2022, gerando uma repercussão fervorosa nas redes sociais. 

É claro que a decisão final de pedir para ser votada foi de Verônica, que argumentou sobre os altos níveis das provas no programa e revelou que já estava pensando em desistir, portanto não é preciso criar teorias da conspiração para culpar Matheus pela saída da parceira de equipe. Com isso em mente, o jogo segue. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: