Olívia se desespera com doença de Tenório em Além da Ilusão

A operária vai receber a notícia e ficar sem saber o que fazer

Olívia vai ficar desesperada com a doença de Tenório. Fonte: Reprodução/Globo
Olívia vai ficar desesperada com a doença de Tenório. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Olívia (Debora Ozório) não consegue mais esconder seus sentimentos por Tenório (Jayme Matarazzo), e luta diariamente para se livrar de um amor proibido, mas parece que as coisas estão prestes a piorar. Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, a operária vai se desesperar quando souber que o padre está com uma doença muito perigosa.

Tudo acontece após o seu retorno de Belém, quando tentou fugir para longe do padre e tentar esquecer tudo o que sentia, mas infelizmente não teve sucesso nesse quesito. O que ela não esperava é que um surto de malária começasse a tomar conta da vila operária e justamente Tenório foi um dos primeiros habitantes a contrair a doença. Claro que a jovem fica desesperada quando soube que ele está doente e em um estado muito delicado.

Olívia beija Tenório no cinema. Fonte: Reprodução/Globo
Olívia beija Tenório no cinema. Fonte: Reprodução/Globo
Olívia beija Tenório no cinema. Fonte: Reprodução/Globo

A doença é muito perigosa e por isso a preocupação é tão grande, principalmente por Olívia temer perder o seu amado. Mesmo com tanta preocupação e cuidados especiais, ainda há tempo para um momento romântico quando mesmo acamado e delirando, Tenório acaba beijando a operária enquanto estava sonolento, demonstrando que ele realmente começou a desenvolver sentimentos por ela. Claro que quando recobra a consciência novamente mais tarde, ele pede desculpas por seu comportamento, principalmente por ser um padre, e dedicar a sua vida para isso.

O relacionamento entre Olívia e Tenório ainda vai render bastante nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, com direito a muitas revelações sobre sentimentos e até mesmo uma tentativa do padre em se livrar do sentimento.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: