Eugênio e Úrsula têm noite de amor em Além da Ilusão

Úrsula irá se declarar para Eugênio, balançando seu coração

Eugênio e Úrsula ficam juntos. Fonte: Reprodução/Globo
Eugênio e Úrsula ficam juntos. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Úrsula (Bárbara Paz) sempre desejou conquistar Eugênio (Marcello Novaes) para casar com ele e ficar com sua herança, no entanto, nunca conseguiu e acabou ainda mais afastada dele quando o empresário começou seu relacionamento com Violeta (Malu Galli). Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, a governanta terá uma noite de amor inesquecível com Eugênio.

Não é de hoje que Úrsula tenta conquistar Eugênio, tentando até mesmo afastá-lo de Violeta quando estavam saindo escondidos, armando para que Matias os flagrasse juntos, resultando em uma verdadeira catástrofe, pois o juiz acabou esfaqueando o empresário bem no ombro, tendo que ser tratado pelo médico da cidade. Após tantos incidentes, o casal acabou terminando seu relacionamento, com receio de que algo ruim acontecesse, já que Violeta ainda é casada, portanto não poderia ter um novo relacionamento.

Eugênio acaba se separando de Violeta. Fonte: Reprodução/Globo
Eugênio acaba se separando de Violeta. Fonte: Reprodução/Globo
Eugênio acaba se separando de Violeta. Fonte: Reprodução/Globo

Úrsula aproveita essa chance para se aproximar de Eugênio, conseguindo até mesmo se declarar para ele. O mais curioso de tudo é que até mesmo Violeta o incentiva a se aproximar mais da governanta, já que ele é o padrinho de Joaquim (Danilo Mesquita) e até mesmo mora sob o mesmo teto que ela. O empresário decide então seguir o conselho e tentar algo com Úrsula, o que dá muito certo e os dois têm uma noite de amor juntos.

Os próximos capítulos de “Além da Ilusão” prometem trazer muitas emoções com alguns casais totalmente inesperados ficando juntos, trazendo novas possibilidades na trama escrita por Alessandra Poggi.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: