Davi ajuda Isadora a fugir de Matias em Além da Ilusão

Isadora foi mantida presa em seu quarto por Matias

Davi ajuda Isadora a fugir de casa. Fonte: Reprodução/Globo
Davi ajuda Isadora a fugir de casa. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O namoro entre Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) pode ter acabado, mas ele não irá desistir de fazer tudo o que puder para reconquistar a sua amada que lhe foi tirada por uma tremenda armação. Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão” o mágico vai bolar um grande plano para ajudar a jovem a fugir do lugar onde foi presa por Matias (Antonio Calloni).

Tudo acontece quando Joaquim (Danilo Mesquita) resolve denunciar para Matias que a sua filha estava namorando um motoqueiro, o que o deixou furioso e partiu imediatamente para procurá-la e trazê-la para a sua casa. A solução encontrada pelo juiz é trancar Isadora no quarto dela para que não se encontre mais com Nelsinho (Johnny Massaro).

Violeta se desespera com a fuga de Isadora. Fonte: Reprodução/Globo
Violeta se desespera com a fuga de Isadora. Fonte: Reprodução/Globo
Violeta se desespera com a fuga de Isadora. Fonte: Reprodução/Globo

Claro que uma atitude radical como essa deixaria muitas pessoas apreensivas, inclusive Davi, que teme que algo ruim possa acontecer com Isadora, pois já conhece o histórico de Matias e sabe do que ele é capaz, já que assassinou a própria filha anos atrás. Violeta (Malu Galli) até tenta impedir que seu marido prenda sua filha, mas ele não lhe dá ouvidos. É nesse momento em que Davi parte para ajudar Isadora a se libertar do quarto, tendo sucesso nessa parte.

O que ninguém esperava é que Isadora decidisse fugir de casa e não voltar mais para poder se juntar à Nelsinho e sua turma de motoqueiros, deixando Violeta desesperada com a atitude da filha. Os próximos capítulos ainda irão trazer mais atitudes rebeldes de Isadora, que está passando por uma fase difícil em sua vida.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: