Tenório larga a batina e decide se casar com Olívia em Além da Ilusão

O padre toma uma decisão definitiva em sua vida

Tenório abandona a batina e decide se casar com Olívia. Fonte: Reprodução/Globo
Tenório abandona a batina e decide se casar com Olívia. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O conflito de Tenório (Jayme Matarazzo) entre sua vida religiosa e o amor que sente por Olívia (Debora Ozório) começa a ficar cada vez mais intenso à medida em que os dois se aproximam. Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, o padre vai tomar uma decisão radical que mudará para sempre a sua vida.

Não é surpresa para ninguém que Olívia é perdidamente apaixonada por Tenório, mas que também luta para esconder os seus sentimentos, pois sabe que é um amor proibido. No entanto, mesmo sabendo de tudo isso, a jovem não conseguiu resistir aos seus sentimentos e acabou dando um beijo no padre durante uma sessão de cinema da vila operária. O acontecimento acabou abalando de vez Tenório, fazendo sentir algo que nunca havia sentido antes.

Olívia terá que contar para os pais sobre o casamento. Fonte: Reprodução/Globo
Olívia terá que contar para os pais sobre o casamento. Fonte: Reprodução/Globo
Olívia terá que contar para os pais sobre o casamento. Fonte: Reprodução/Globo

Tomado pela culpa, o padre resolve voltar para o seminário, a fim de esquecer o que sente e renovar seus votos com a igreja. No entanto, após pensar muito sobre tudo, toma a decisão de largar de vez a batina e correr para os braços de Olívia, e os dois decidem imediatamente se casar. Claro que a decisão do casal terá uma repercussão controversa na vila, pois enquanto alguns darão os parabéns ao casal, outros verão o acontecimento de forma negativa, pois não aprovam que um padre se case, mesmo ele não sendo mais um.

Os próximos capítulos trarão muita emoção com os sentimentos fortes que Tenório e Olívia sentem um pelo outro e que serão demonstrados de formas muito bem trabalhadas, como quando o padre fica bastante doente e a jovem precisa tratá-lo. Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece em “Além da Ilusão”.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: