Joaquim desconfia do comportamento de Davi com o delegado em Além da Ilusão

Davi causará a desconfiança de Joaquim em um momento muito importante.

Joaquim desconfia de Davi. Fonte: Reprodução/Globo
Joaquim desconfia de Davi. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Mesmo com a união entre Joaquim (Danilo Mesquita) e Davi (Rafael Vitti), a rivalidade parece não dar nenhuma trégua, principalmente quando se trata do amor que ambos têm por Isadora (Larissa Manoela). Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, o jovem mesquinho irá estranhar muito o comportamento do mágico durante a presença do delegado.

Tudo acontece quando os dois felizmente conseguem impedir Nelsinho (Johnny Massaro) de fazer algo com Isadora após dopá-la e levá-la para o seu quarto de hotel sem que a jovem tivesse alguma condição de tomar alguma decisão por conta própria. Acontece que no momento em que o delegado chega no hotel em que estavam, Davi simplesmente desaparece, causando o estranhamento de Joaquim, que nota imediatamente que seu rival não está mais ali em um momento tão importante quanto este.

Joaquim faz de tudo para reconquistar Isadora. Fonte: Reprodução/Globo
Joaquim faz de tudo para reconquistar Isadora. Fonte: Reprodução/Globo
Joaquim faz de tudo para reconquistar Isadora. Fonte: Reprodução/Globo

O que Joaquim nem mesmo desconfia, é que Davi é procurado injustamente pela polícia há bastante tempo pelo assassinato da irmã de Isadora, portanto não poderia estar na presença do delegado, já que ele sabe a sua real aparência. Caso essa informação caia nas mãos do filho de Úrsula (Bárbara Paz), será um prato cheio para acabar de vez com a farsa que o mágico vem mantendo por tanto tempo e que envolve diretamente pessoas muito próximas aos dois. 

Nos próximos capítulos, Joaquim chegará próximo de pistas que ligam Davi com o seu passado obscuro mas não será capaz de enxergar, apenas neste momento com o delegado é que o fará enfrentar o mágico em busca de respostas.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: