Olívia e Isadora revolucionam a fábrica em Além da Ilusão

A dupla será crucial para transformar o modelo de negócios na fábrica de tecelagem

Isadora e Olívia unem forças a favor do ativismo em Além da Ilusão. Foto: Reprodução/Globo
Isadora e Olívia unem forças a favor do ativismo em Além da Ilusão. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O modelo de negócios proposto para a fábrica de tecelagem já está com os dias contados em Além da Ilusão, mas Olívia (Débora Ozório) e Isadora (Larissa Manoela) vão protagonizar a virada de chave responsável por revolucionar a empresa e criar novas oportunidades de prosperidade, sem perder a meta de igualdade sonhada pela ativista que já foi revelada como filha biológica de Heloísa (Paloma Duarte).

Juntas, Olívia e Isadora conseguirão modificar as estruturas de trabalho na fábrica e criar oportunidades de crescimento tanto aos patrões quanto aos empregados, obtendo melhorias significativas nas jornadas de trabalho e nas exigências relacionadas à qualidade dos produtos comercializados. 

Olívia também definirá seu futuro com Tenório na novela. Foto: Reprodução/Globo
Olívia também definirá seu futuro com Tenório na novela. Foto: Reprodução/Globo
Olívia também definirá seu futuro com Tenório na novela. Foto: Reprodução/Globo

Desde o primeiro instante em que Olívia apareceu no folhetim de Alessandra Poggi, já estava claro que a personagem seria importantíssima para a evolução da trama, afinal ela escondia segredos de ouro para evoluir a história de outros personagens, em especial Heloísa, que sempre buscou compreender os motivos que levaram Afonso (Lima Duarte) a tirar sua filha recém-nascida de seus braços e desaparecer com a criança sem deixar vestígios. Até agora. 

Em breve, Heloísa vai descobrir que Olívia é sua filha, e isso modificará as estruturas familiares na novela das seis, afinal a irmã de Violeta (Malu Galli) ficará tão indignada com a rede de mentiras criada ao longo de anos que focará o restante de sua vida em apoiar as pessoas que realmente importam em seu coração, incluindo Olívia, a sobrinha Isadora e a própria irmã, apesar das desavenças naturais. 

Heloísa também fornecerá suporte para Olívia e Isadora revolucionarem a fábrica de tecelagem, criando um mecanismo duradouro que deixa para trás os modelos de negócios ultrapassados. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: