Após rebeldia, Isadora volta a trabalhar em Além da Ilusão

Isadora se liberta de sua fase rebelde

Isadora volta a trabalhar. Fonte: Reprodução/Globo
Isadora volta a trabalhar. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Isadora (Larissa Manoela) passou por uma fase bem difícil durante os últimos tempos após diversas desilusões, decidindo se rebelar contra todos, o que deixou preocupados muitos os que estavam à sua volta. Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, a filha de Violeta (Malu Galli) vai finalmente sair da fase rebelde e voltar a trabalhar.

Não foram poucas as dificuldades que Isadora trouxe para todos que eram próximos a ela, pois ela fazia questão de deixar claro que era uma mulher independente e não queria a ajuda de ninguém, porém não se atentou aos perigos que a rodeavam. O principal deles era seu novo namorado, Nelsinho (Johnny Massaro), que era um poço de encrencas por onde passava.

Nelsinho causou muitos problemas para Isadora. Fonte: Reprodução/Globo
Nelsinho causou muitos problemas para Isadora. Fonte: Reprodução/Globo
Nelsinho causou muitos problemas para Isadora. Fonte: Reprodução/Globo

Isadora não foi capaz de perceber onde estava se metendo ao começar a namorar o motoqueiro, que estava disposto a fazer de tudo para tirar proveito dela. No entanto, graças aos esforços de seus amigos e ex-namorados, conseguiram tirá-la dessa situação. Após se conscientizar do que havia feito, Isadora resolve voltar a trabalhar, pois desde que seu sonho de ser modista havia sido arruinado por Joaquim (Danilo Mesquita), sua desilusão começou, a ponto de ter se demitido da fábrica de tecelagem.

Os próximos capítulos de “Além da Ilusão” prometem trazer Isadora de volta aos trilhos e reconstruir a sua carreira que havia sido interrompida, e agora se dedicará ainda mais. Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece no folhetim.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: