Davi flagra Nelsinho com traficante em Além da Ilusão

O mágico irá temer pela vida de Isadora

Davi irá temer pela vida de Isadora. Fonte: Reprodução/Globo
Davi irá temer pela vida de Isadora. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Davi (Rafael Vitti) não tem gostado nada do novo relacionamento de Isadora (Larissa Manoela) e seu novo namorado Nelsinho (Johnny Massaro) e fica cada vez mais atento a cada passo que eles dão. Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, o mágico vai chegar em um momento muito perigoso e flagrar o motoqueiro com um traficante.

Não está sendo fácil para Davi ver o amor de sua vida furiosa com ele e ainda estar saindo com um rapaz que claramente não é boa pessoa e apenas Isadora não vê isso. Outro grande fator do seu desgosto, é estar vivendo um casamento de mentira com Iolanda (Duda Brack) simplesmente por uma armação de Joaquim (Danilo Mesquita) para afastá-lo de seu amor. Mas pelo visto a coisa toda vai piorar ainda mais.

Isadora não enxerga o verdadeiro caráter de Nelsinho. Fonte: Reprodução/Globo
Isadora não enxerga o verdadeiro caráter de Nelsinho. Fonte: Reprodução/Globo
Isadora não enxerga o verdadeiro caráter de Nelsinho. Fonte: Reprodução/Globo

Tudo acontece em um momento inesperado em que Davi estava indo para a cidade para pegar os fogos para a festa de réveillon no lugar de Lorenzo (Guilherme Prates) e acaba flagrando Nelsinho se encontrando com um traficante e pegando algo escondido. Claro que imediatamente o mágico teme por Isadora, já que ela está namorando com o sujeito. O flagra confirma de vez que o motoqueiro não é boa pessoa e pode acabar fazendo algo terrível com a jovem.

Agora cabe a Davi tomar as devidas providências para proteger Isadora que está a mercê de Nelsinho e corre grande perigo, pois com certeza o motoqueiro planeja algo ruim com ela. Não deixe de acompanhar o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece em “Além da Ilusão”.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: