Isadora passa mal misteriosamente nos braços de Violeta em Além da Ilusão

Violeta vai se desesperar com o desmaio da filha

Isadora deixa todos aflitos com seu desmaio. Fonte: Reprodução/Globo
Isadora deixa todos aflitos com seu desmaio. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Isadora (Larissa Manoela) tem passado por diversos momentos tensos há algum tempo desde quando caiu na farsa armada por Joaquim (Danilo Mesquita) ao dizer que Davi (Rafael Vitti) tem um filho com outra mulher. A jovem vai misteriosamente passar mal e desmaiar nos braços de Violeta (Malu Galli) nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”.

Após passar por uma dura fase rebelde, Isadora já estava colocando a sua vida de volta nos trilhos e retornando para o seu antigo trabalho na fábrica de tecelagem, quando recebe uma visita inesperada. Tudo acontece quando o delegado Salvador (Jorge Lucas) aparece sem avisar na tecelagem procurando pela jovem.

Davi visita Isadora no hospital. Fonte: Reprodução/Globo
Davi visita Isadora no hospital. Fonte: Reprodução/Globo
Davi visita Isadora no hospital. Fonte: Reprodução/Globo

A visita causa um extremo desconforto em Isadora que não resiste e acaba desmaiando nos braços da própria mãe. O acontecimento causa desespero em todos os que estão presentes no momento, incluindo o próprio delegado, que não esperava aquela reação da jovem. O desmaio pode ser o resultado do acúmulo de situações ruins que Isadora havia enfrentado até a pouco tempo, mas parece que ela não irão parar de acontecer por um bom tempo.

Claro que Isadora é socorrida imediatamente e levada para o hospital, mas não fica sozinha por muito tempo, pois Davi aparece escondido para visitá-la, o que a deixa muito feliz. A surpresa maior acontece quando Isadora pede para que o mágico passe a noite com ela. Acompanhe tudo o que acontece em “Além da Ilusão” aqui no Diário 24 Horas.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: