Mesmo separados, Davi e Isadora se beijam em Além da Ilusão

Davi toma uma grande atitude ao beijar Isadora

Davi e Isadora se beijam quando ficam sozinhos. Fonte: Reprodução/Globo
Davi e Isadora se beijam quando ficam sozinhos. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O romance entre Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela) passou por inúmeras provas até o ponto em que não resistiu e acabou terminando, mas pelo visto, o amor entre os dois continua firme e forte. Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”.

Após o término do namoro, e com diversas desilusões acontecendo ao mesmo tempo, Isadora começou a se rebelar contra tudo e agir de uma forma completamente diferente do comum, iniciando até mesmo um relacionamento com Nelsinho, que claramente é uma má influência para ela. No entanto, Davi sempre a observou de longe, pois ainda é perdidamente apaixonado por ela.

Arminda ajuda Davi a encontrar Isadora. Fonte: Reprodução/Globo
Arminda ajuda Davi a encontrar Isadora. Fonte: Reprodução/Globo
Arminda ajuda Davi a encontrar Isadora. Fonte: Reprodução/Globo

Em um momento em que Isadora foge de casa, Davi vai em sua busca, perguntando até mesmo para Arminda (Caroline Dallarosa) sobre o paradeiro dela, que conta imediatamente, pois confia no mágico. O encontro acaba sendo uma surpresa total para Isadora que não esperava que justamente ele o encontrasse. O resultado desse encontro é um beijo caloroso entre os dois, pois o amor que sentem um pelo outro é inegável.

Claro que mesmo desejando profundamente esse beijo, Isadora dá uma bronca em Davi pela ousadia, pois acredita que ele tem um relacionamento com Iolanda (Duda Brack) além de ter um filho com ela. Esse acontecimento pode afastar ainda mais os dois, mas Davi não desistirá tão fácil assim de seu grande amor.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: