Joaquim se desespera com decisão de Iolanda em Além da Ilusão

O plano de Joaquim é arruinado e ele fica sem saber o que fazer

Joaquim não gosta nada da decisão de Iolanda. Fonte: Reprodução/Globo
Joaquim não gosta nada da decisão de Iolanda. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O plano de Joaquim (Danilo Mesquita) para separar Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela) parecia ter dado certo em todos os aspectos, já que de fato ele conseguiu arruinar o namoro dos dois com a presença de Iolanda (Duda Brack) afirmando que o mágico é o pai de seu filho. No entanto, esta situação está para mudar quando a mãe de Toninho toma uma decisão que irá deixar Joaquim desesperado nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”.

Tudo parecia arruinado para Davi quando Isadora o largou definitivamente afirmando que ele deveria se casar com Iolanda para criar seu filho da maneira correta, e a coisa só piorou quando ele viu a jovem aos beijos com Nelsinho (Johnny Massaro), fazendo com que ele perdesse completamente as esperanças em tê-la de volta. O que o mágico não esperava era que Iolanda acabaria se apaixonando por ele e seu jeito de cuidar de Toninho, algo que o pegou de surpresa, e em algum momento acabou caindo nos braços dela.

Joaquim havia feito um plano para separar Davi e Isadora. Fonte: Reprodução/Globo
Joaquim havia feito um plano para separar Davi e Isadora. Fonte: Reprodução/Globo
Joaquim havia feito um plano para separar Davi e Isadora. Fonte: Reprodução/Globo

Claro que ele não se apaixonaria por Iolanda tão fácil assim, o que deixou bem claro para ela que seu coração sempre seria de Isadora. A surpresa vem quando ela decide voltar para São Paulo e deixar todo o plano de chantagem com ele para trás e avisa Joaquim de sua decisão, o deixando desesperado, já que todo o trabalho que teve para armar tudo está desmoronando.

Davi ficará imensamente feliz quando perceber que Iolanda finalmente foi embora com Toninho, pois agora tem o caminho todo livre para tentar novamente viver o seu romance com Isadora e ser feliz com ela. Claro que Joaquim é quem sairá prejudicado nessa história toda, pois sabe que não terá a jovem para si.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: