Heloísa defende Olívia e Tenório contra preconceito em Além da Ilusão

O preconceito afeta muito o casal

Heloísa defende Olívia e Tenório contra preconceito. Fonte: Reprodução/Globo
Heloísa defende Olívia e Tenório contra preconceito. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Não está sendo fácil para Olívia (Debora Ozório) e Tenório (Jayme Matarazzo) viver na vila operária desde quando assumiram o seu namoro, pois constantemente sofrem preconceito de todos os moradores da vila, por considerarem um amor proibido, porém uma pessoa está ao lado deles nesse caminho. Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, Heloísa (Paloma Duarte) vai se colocar na frente do novo casal e defendê-los do preconceito, se mostrando uma verdadeira amiga para eles.

Olívia teve que lutar muito contra os seus sentimentos até enfim conseguir aceitá-los, já que amar um padre estava completamente fora da sua realidade e quando isso se tornou realidade após Tenório finalmente tomar a decisão de largar a batina e assumir um namoro com a jovem. No entanto, parece que os moradores da vila operária não gostaram nada do novo casal, considerando algo péssimo ou até mesmo pecaminoso, já que ainda consideram Tenório um padre, fazendo com que sempre fique um clima desconfortável onde vão.

Tenório e Olívia são apaixonados. Fonte: Reprodução/Globo
Tenório e Olívia são apaixonados. Fonte: Reprodução/Globo
Tenório e Olívia são apaixonados. Fonte: Reprodução/Globo

Heloísa será a pessoa que se colocará na frente de todo esse preconceito e defenderá com unhas e dentes o novo casal, afirmando que o amor entre eles é mais do que verdadeiro, provando ser uma verdadeira amiga para eles. Olívia se aproximou bastante de Heloísa nos últimos tempos, se ajudando e se consolando muitas vezes quando era preciso, e isso apenas se confirmou ainda mais com a atitude de Heloísa.

O que as duas nem desconfiam é que na verdade são mãe e filha, e que esse segredo está muito bem guardado com os pais adotivos de Olívia e principalmente com Tenório que recebeu a confissão de Benê (Claudio Jaborandy), o que ainda vai trazer muitos problemas para todos os envolvidos.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: