Onofre e Abílio se revoltam contra Eugênio em Além da Ilusão

Eugênio toma péssimas decisões na fábrica e sofre as consequências

Onofre e Abílio não gostam das políticas de trabalho da fábrica. Fonte: Reprodução/Globo
Onofre e Abílio não gostam das políticas de trabalho da fábrica. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Eugênio (Marcello Novaes) sempre foi um grande administrador para a sua empresa, tomando os melhores caminhos para fazê-la prosperar desde quando foi inaugurada, no entanto, nos últimos tempos tem tomado péssimas decisões, desde compra de equipamentos superfaturados, até mesmo a adoção de políticas de trabalho péssimas. Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, Onofre (Guilherme SIlva) e Abílio (Luciano Quirino) irão se unir para se revoltar contra o patrão e exigir seus direitos.

Não está sendo um momento fácil para a fábrica de tecelagem, já que além da pouca quantidade de dinheiro que está entrando, Eugênio ainda tem feito decisões muito duvidosas para tentar melhorar tudo, no entanto, as novas políticas de trabalho adotadas por ele estão desagradando bastante os seus funcionários, já que esta não é a primeira vez que sofrem alguma injustiça dentro da tecelagem. Onofre será o primeiro que ficará insatisfeito com o que está acontecendo, e será seguido por Abílio, e irão juntos tomar a frente de se revoltar contra seu patrão e exigir seus direitos e melhores condições de trabalho.

Eugênio está sendo influenciado por Úrsula para tomar decisões. Fonte: Reprodução/Globo
Eugênio está sendo influenciado por Úrsula para tomar decisões. Fonte: Reprodução/Globo
Eugênio está sendo influenciado por Úrsula para tomar decisões. Fonte: Reprodução/Globo

Muitas das decisões de Eugênio foram tomadas por influência de Úrsula (Bárbara Paz), que iniciou um relacionamento com ele para se aproveitar da fortuna do empresário e, futuramente, dar um golpe nele para tomar a fábrica para si e seu filho, Joaquim (Danilo Mesquita). A dupla de golpistas mal caráter influenciou Eugênio a até mesmo fazer a compra de novas máquinas para a fábrica com preços superfaturados para tirarem vantagem disso. 

Ainda veremos mais sobre a péssima influência que Eugênio está sofrendo durante os próximos capítulos de “Além da Ilusão”, e o quanto isso será prejudicial para o futuro da fábrica. Não deixe de acompanhar o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece no folhetim.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: