Isadora se redime com Darcy Vargas em Além da Ilusão

Heloísa vai ajudar a sua sobrinha a se redimir

Isadora consegue se redimir com Darcy Vargas. Fonte: Reprodução/Globo
Isadora consegue se redimir com Darcy Vargas. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A carreira de modista de Isadora (Larissa Manoela) quase foi por água abaixo após uma sabotagem de Joaquim (Danilo Mesquita) em uma encomenda que ela estava preparando para ninguém menos do que Darcy Vargas (Ana Carolina Rainha), alterando as medidas do vestido. Após tomar uma grande bronca da primeira-dama, além de um período turbulento em sua vida, Isadora finalmente conseguirá se redimir com a sua cliente nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”.

A sabotagem de Joaquim foi motivada unicamente pelo seu desejo mesquinho de não querer que Isadora desponte na sua carreira e o deixe para trás, e deu bastante certo, já que a jovem levou uma grande bronca de Darcy por telefone e já estava certeira que a sua carreira havia acabado. A primeira-dama havia confiado totalmente em Isadora para fazer um vestido perfeito apenas com as medidas lhe dada, mas tudo deu errado após a sabotagem e só lhe restou a vergonha por ter passado por isso.

Isadora teve sua encomenda para Darcy arruinada. Fonte: Reprodução/Globo
Isadora teve sua encomenda para Darcy arruinada. Fonte: Reprodução/Globo
Isadora teve sua encomenda para Darcy arruinada. Fonte: Reprodução/Globo

Tudo muda quando Darcy retorna para a cidade e se hospeda na casa de Julinha (Alexandra Richter), e Heloísa (Paloma Duarte) vê a oportunidade de ajudar a sua sobrinha a se redimir, pedindo o auxílio de Arminda (Caroline Dallarosa) nessa empreitada. O plano é um sucesso e Isadora consegue entregar um presente para a primeira-dama, que a agradece muito e a perdoa pelo ocorrido, já que não foi culpa dela.

Este pode ser o retorno de Isadora para o mundo da moda, algo que ela deseja muito, além de ter o talento e a visão necessária para a profissão. Ainda veremos os próximos passos da jovem para retornar à sua carreira promissora e se dando muito bem com o passar do tempo.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: