Eugênio recebe uma visita de antigo amor em Além da Ilusão

O empresário precisa lidar com um grande acontecimento do seu passado

Eugênio descobre armação de Úrsula. Fonte: Reprodução/Globo
Eugênio descobre armação de Úrsula. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Eugênio (Marcello Novaes) parece bastante resolvido com o que sente por Violeta (Malu Galli) e estava disposto a lutar por esse amor, mesmo que seja proibido, no entanto, ele é pego de surpresa por um acontecimento inesperado. Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, o empresário receberá a visita de um antigo amor e irá saber de uma grande farsa que aconteceu em sua vida.

Tudo acontece quando sua ex-noiva, Dirce (Regiane Alves) aparece de surpresa em sua vida novamente, sendo confrontado por uma grande parte de seu passado. A ex-noiva, no entanto, chega para esclarecer algumas coisas que aconteceram e arruinaram todas as suas chances de ficarem juntos. 

Eugênio e Úrsula estão prestes a se casar. Fonte: Reprodução/Globo
Eugênio e Úrsula estão prestes a se casar. Fonte: Reprodução/Globo
Eugênio e Úrsula estão prestes a se casar. Fonte: Reprodução/Globo

Inicialmente, Dirce afirma que Úrsula (Bárbara Paz) é uma vigarista e que ela foi a responsável pela armação criada para separá-los, criando uma suposta traição que foi informada para Eugênio. Quem também aparece para confirmar a história, é o próprio homem com quem a ex-noiva supostamente teve um caso, que revela que na verdade o empresário caiu em um golpe criado pela governanta.

Este não é a única armação criada por Úrsula, que está dando seguimento ao seu plano para tomar a fábrica de tecelagem para si, e para realizar isso, está no rumo do altar com Eugênio, e tem dado péssimos conselhos para ele sobre como investir na fábrica, o que está fazendo com que fique a beira da ruína. No entanto, agora o empresário já tem mais motivos para desconfiar das intenções da governanta e de seu filho, Joaquim (Danilo Mesquita, que ajuda a mãe nos esquemas.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: