Eugênio descobre a verdade e expulsa Úrsula de casa em Além da Ilusão

Úrsula é desmascarada por uma antiga noiva de Eugênio

Eugênio expulsa Úrsula de casa. Fonte: Reprodução/Globo
Eugênio expulsa Úrsula de casa. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Já faz algum tempo que Eugênio (Marcello Novaes) cai nas armações criadas por Úrsula (Bárbara Paz) para se dar bem e conseguir tudo o que quer, mas ela não contava que um antigo amor de seu noivo iria retornar e colocar todos os seus planos em risco. Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, o empresário irá descobrir a verdade sobre a mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) e a expulsa de sua casa.

Tudo acontece quando uma antiga noiva de Eugênio reaparece em sua vida e afirma que Úrsula é uma vigarista e que toda a armação que causou a separação dos dois foi causada por ela. A ex-noiva trouxe até mesmo uma testemunha que consegue provar que a governanta armou para que o empresário acreditasse que havia sido traído.

Úrsula e Joaquim planejam dar um golpe em Eugênio. Fonte: Reprodução/Globo
Úrsula e Joaquim planejam dar um golpe em Eugênio. Fonte: Reprodução/Globo
Úrsula e Joaquim planejam dar um golpe em Eugênio. Fonte: Reprodução/Globo

Eugênio está passando por um grande aperto na sua fábrica, com diversas compras superfaturadas, decisões péssimas e greves entre os funcionários. Tudo isso tem a influência de Úrsula, que junto com Joaquim, estão influenciando de uma péssima forma a cabeça do empresário, fazendo com que ele se perca como administrador da tecelagem. Claro que isso só está acontecendo para a vigarista colocar o seu plano de dar um golpe nele e conseguir a fábrica e toda a fortuna envolvida para si.

Agora Úrsula fica sem saber o que fazer, pois não contava que seria desmascarada dessa forma, mas ficará ainda mais vingativa e disposta a tomar tudo o que Eugênio possui de uma vez por todas.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: