Isadora finalmente se casa com Joaquim em Além da Ilusão

Joaquim sai vitorioso e consegue se casar com Isadora, deixando Davi furioso

Isadora se casa com Joaquim. Fonte: Reprodução/Globo
Isadora se casa com Joaquim. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Joaquim (Danilo Mesquita) realizou todas as armações possíveis para conquistar a sua amada, e mesmo que Davi (Rafael Vitti) tentasse de tudo para impedir, o vigarista conseguiu o que mais queria. Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, o tão temido e aguardado momento finalmente chegará e Isadora (Larissa Manoela) se casará com o filho de Úrsula (Bárbara Paz).

Davi, não desistiu enquanto não usasse todas as suas cartas na manga para impedir que Joaquim realizasse o seu plano de se casar com Isadora, no entanto, até mesmo sua investida de expor todos os trambiques que o vigarista fez dentro da tecelagem funcionaram, pois logo em seguida teve sua identidade revelada com a chegada do verdadeiro Rafael Antunes (Fabrício Belsoff). Isso fez com que todos os planos de Davi fossem por água abaixo, já que teme que essa informação seja revelada para todos por ser procurado pela polícia.

Violeta nunca aprovou o noivado entre Isadora e Joaquim. Fonte: Reprodução/Globo
Violeta nunca aprovou o noivado entre Isadora e Joaquim. Fonte: Reprodução/Globo
Violeta nunca aprovou o noivado entre Isadora e Joaquim. Fonte: Reprodução/Globo

Tudo isso fez com que o caminho de Joaquim ficasse livre para concluir o seu objetivo principal, e levasse sua amada para o altar, mesmo que no fundo ela não quisesse isso e só estivesse se casando para limpar a sua imagem, que foi difamada duas vezes para toda a cidade. Uma dessas vezes foi armada pelo próprio Joaquim, que ligou anônimamente para a rádio e afirmou que a filha de Violeta (Malu Galli) havia se deitado com Davi antes do casamento.

Claro que Isadora ficou arrasada com a notícia e não viu outra alternativa a não ser se casar com Joaquim, pois assim estaria livre de mais difamações e seria aceita pela sociedade. Esse pode ser o início de um grande pesadelo para a jovem, já que está se casando com alguém que não ama, e por trás, faz todos os tipos de vigarices para se dar bem.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: