Isadora faz de tudo para impedir lua de mel com Joaquim em Além da Ilusão

Isadora não enxerga Joaquim como marido e tenta evitá-lo ao máximo

Isadora recusa se deitar com Joaquim. Fonte: Reprodução/Globo
Isadora recusa se deitar com Joaquim. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Joaquim (Danilo Mesquita) finalmente conseguiu o que tanto queria ao se casar com Isadora (Larissa Manoela), passando de vez a perna no seu eterno rival, e agora está pronto para seguir feliz em sua vida, após tantas armações para conquistá-la. No entanto, algumas coisas do casamento não serão tão fáceis assim de conquistar, principalmente quando a filha de Violeta (Malu Galli) faz de tudo para escapar da lua de mel com o marido durante os próximos capítulos de Além da Ilusão.

Isadora teve muita dificuldade para aceitar o pedido de casamento feito por Joaquim, e só concordou após perceber que não havia outra saída para fugir de tantos comentários negativos sobre ela, devido à fofoca espalhada na rádio que ela havia dormido com Rafael (Rafael Vitti) antes mesmo do casamento. Claro que essa fofoca foi espalhada pelo vigarista para difamar a jovem, e deixar ela sem opções na vida, restando apenas ele.

Isadora enxerga Rafael no lugar de Joaquim. Fonte: Reprodução/Globo
Isadora enxerga Rafael no lugar de Joaquim. Fonte: Reprodução/Globo
Isadora enxerga Rafael no lugar de Joaquim. Fonte: Reprodução/Globo

O casamento foi finalmente realizado, para o desespero de muitas pessoas que não apoiavam essa união, e até mesmo Isadora estava relutante durante a própria cerimônia, e enxergava Rafael no lugar de Joaquim. E até mesmo após isso acabou chamando seu marido pelo nome do mágico, o deixando enfurecido. Claro que as confusões não param aí, pois como Isadora não se sente nada bem com esse casamento, ela convence Joaquim a dar um fim à lua de mel do casal, pois não quer se entregar totalmente para ele.

Essa união ainda trará muitos problemas para o casal, já que se uniram apenas por obrigação, e não existe um amor verdadeiro envolvido, e claramente as armações de Joaquim virão a público em algum momento, deixando tudo pior ainda.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: