Tenório é preso e Olívia se desespera em Além da Ilusão

Olívia faz de tudo mas não consegue impedir que seu noivo seja levado para a prisão

Tenório é preso e Olívia não consegue impedir. Fonte: Reprodução/Globo
Tenório é preso e Olívia não consegue impedir. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Tenório (Jayme Matarazzo) está passando por uma fase extremamente difícil em sua vida após ter largado a batina e assumido o seu relacionamento com Olívia (Débora Ozório), se perguntando diversas vezes se isso seria uma punição por ter abandonado sua posição como padre, mas parece que algo pior ainda está para acontecer com ele. Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, o tecelão será preso, causando um grande desespero na sua noiva.

Tudo acontece quando Tenório recebe a triste notícia de que sua prima e o marido foram presos, mesmo após todo o trabalho que tiveram para fazer com que fugissem em segurança para Belém. A revolta que o ex-padre sentiu foi grande, principalmente por saber que eles não fizeram nada de mais e ainda assim estavam sendo perseguidos como criminosos.

Tenório fica revoltado com a prisão de sua prima. Fonte: Reprodução/Globo
Tenório fica revoltado com a prisão de sua prima. Fonte: Reprodução/Globo
Tenório fica revoltado com a prisão de sua prima. Fonte: Reprodução/Globo

Isso faz com que sua indignação seja tamanha ao ponto de escrever um artigo para o jornal contando sobre o ocorrido e o que pensa disso isso. Acontece que a publicação gerou uma revolta no delegado Salvador (Jorge Lucas), que não gostou nada de ver a polícia sendo criticada daquela forma e resolve prender Tenório, em uma ação completamente inadequada. Claro que Olívia fica desesperada ao saber que iam levar seu noivo para a prisão e faz de tudo para impedir, mas sem sucesso.

Agora, Olívia tentará todas as alternativas para libertar seu noivo, pois sabe que ele é inocente e que essa situação é um completo abuso da polícia, e está disposta a recorrer a todos os meios necessários para isso.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: