Logitech lança nova coleção de periféricos Aurora

Serão lançados headphone, teclados com e sem fio e mouse sem fio

A coleção 'Aurora' foi lançada pela Logitech hoje (26). Fonte: Reprodução/YouTube
A coleção 'Aurora' foi lançada pela Logitech hoje (26). Fonte: Reprodução/YouTube
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

A Logitech anunciou hoje (26) em sua página oficial uma linha especial de periféricos gamers, a Aurora. A coleção promove a inclusão e incentiva os usuários a jogarem da sua maneira.

O G735 é um headset sem fio RGB que procura maximizar o conforto e ajuste para todos os jogadores, possuindo uma bateria com duração de até 16 horas com os leds ligados e mais de 56 horas sem as luzes.

O fone possui uma resposta de frequência que varia de 20 Hz até 20 kHz, é compatível com Dolby Atmos e Windows Sonic. Possui uma entrada de áudio analógica via cabo, porém ela não é inclusa com o aparelho. Quanto ao microfone, ele tem uma resposta variando entre 100 Hz a 10 kHz com o padrão de captação cardioide, ou seja, unidirecional.

O G715 é um teclado mecânico sem fio, com descanso para os pulsos e equipado com luzes RGB e interruptores GX, uma novidade da empresa que traz switches mais rápidos e duráveis do que os vendidos no mercado.

Periféricos não tem gênero definido podendo ser utilizados por todos. Fonte: Reprodução/YouTube
Periféricos não tem gênero definido podendo ser utilizados por todos. Fonte: Reprodução/YouTube
Periféricos não tem gênero definido podendo ser utilizados por todos. Fonte: Reprodução/YouTube

O teclado possui bateria recarregável com duração de 30 horas, 87 teclas (ou seja, não possui teclado numérico), conectividade Lightspeed e iluminação de LED abaixo do periférico. A empresa lançou em conjunto a versão G713 com as mesmas especificações, porém com fio.

O mouse é o G705 sem fio, RGB e arredondado para melhor utilização. O periférico tem 6 botões programáveis e uma bateria com duração de até 40 horas com os leds acesos, possui uma sensibilidade de movimento que varia entre 100 até 8.200 DPI.

A coleção possui vários acessórios que podem ser comprados separadamente, que incluem Mousepad, descanso para mãos, teclas e placas sobressalentes para os teclados, estojo para transporte dos periféricos, e a parte acolchoada para o fone com o microfone, todos nas cores rosa, verde e branco.

Quanto aos preços, o headset terá custará aproximadamente 1200 reais, os teclados G715 (sem fio) e G713 (com fio) custarão 1070 e 916 reais em média, o mouse chegará as lojas por 500 reais. Todos os periféricos estão disponíveis somente na cor branca.

Veja o trailer de lançamento abaixo:

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: