Além da Ilusão: Mariana abandona o rádio e se lança em novo negócio

Mariana tomará um novo caminho em sua vida e abandona sua carreira de radialista

Mariana terá uma nova carreira. Fonte: Reprodução/Globo
Mariana terá uma nova carreira. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Mariana (Carolina Romano) nunca se cansou de atazanar a vida de quem está ao seu redor apenas para conseguir o que quer, chegando ao ponto de até mesmo fazer chantagens com Arminda (Caroline Dallarosa), mas agora parece que a sua vida irá tomar um novo rumo. Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, a jovem irá finalmente abandonar o rádio para se lançar de vez em um novo negócio que mudará completamente a sua vida.

O rádio parecia ser o caminho ideal para Mariana seguir, já que o seu programa de fofocas teve muito sucesso na cidade, e não tinha nenhum escrúpulo em divulgar informações secretas, como o fato de Isadora (Larissa Manoela) ter se deitado com Davi (Rafael Vitti) antes mesmo do casamento. Isso causou um caos na vida da filha de Violeta (Malu Galli), mas seu programa apenas crescia com esse tipo de notícia.

Mariana e Manuela se unem para abrir uma confeitaria. Fonte: Reprodução/Globo
Mariana e Manuela se unem para abrir uma confeitaria. Fonte: Reprodução/Globo
Mariana e Manuela se unem para abrir uma confeitaria. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que após muitos acontecimentos, Mariana perdeu seu programa e estava fazendo de tudo para consegui-lo de volta, até mesmo se disfarçar de primeira esposa de Inácio (Ricky Tavares) enquanto estava se passando por um Sheik. Ainda assim, não conseguiu o que queria, decidindo então partir para um novo empreendimento junto com Manuela (Mariah da Penha), quando viu o seu talento para a confeitaria, e agora as duas tem planos de abrir uma loja de doces.

Esse pode ser uma mudança completa na vida das duas personagens, pois Manuela sempre foi uma funcionária do engenho de Violeta, mas sua habilidade com doces superava qualquer coisa, e agora poderá lucrar muito com a nova empreitada, enquanto Mariana assume a gerência, algo completamente diferente do que estava acostumada a fazer.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: