Logo do site Diário 24 Horas
Novelas

Proibida de namorar, Labibe vive paixão secreta em Mar do Sertão

A amiga de Candoca não quer saber de sheik prometido e tenta viver sua vida de forma independente

·Atualizado há mais de 3 anos
Proibida de namorar, Labibe vive paixão secreta em Mar do Sertão
Labibe se dividirá entre o desejo de viver livremente e a tradição familiar. Foto: Reprodução/Globo

Labibe (Theresa Fonseca) é o típico caso de herdeira que poderia ter uma vida privilegiada e tranquila, se não fosse pela criação tradicionalista da família. Em Mar do Sertão, a jovem tentará viver sua vida de forma independente enquanto seus pais, Zahym (César Ferrario) e Latifa (Quitéria Kelly), aguardam o surgimento do sheik que foi prometido à filha desde o nascimento. 

Exatamente por isso, ela viverá uma paixão secreta no folhetim, entregando seu coração para a possibilidade de viver um conto de fadas com um homem que realmente desperte as sensações mais profundas em seu coração. Ao perceber que está gostando de uma pessoa, a amiga de Candoca (Isadora Cruz) fica dividida entre o desespero de ser descoberta pelo pai e a vontade de se dedicar inteiramente a uma nova aventura. 

As amigas de Labibe serão fundamentais para ajudá-la a seguir seu sonho. Foto: Reprodução/Globo
As amigas de Labibe serão fundamentais para ajudá-la a seguir seu sonho. Foto: Reprodução/Globo
As amigas de Labibe serão fundamentais para ajudá-la a seguir seu sonho. Foto: Reprodução/Globo

Será muito difícil conciliar a razão e a emoção, principalmente porque a desobediência às tradições da família pode fazer com que a jovem sofra com represálias. Mesmo assim, é quase impossível imaginar, pelo menos por enquanto, uma atitude agressiva a ponto de gerar uma nuvem negativa sobre Zahym e Latifa.

No fundo, os pais de Labibe só querem o melhor para a filha, mas eles precisarão perceber em algum momento que insistir no casamento da moça com um homem qualquer, sem sentimento, pode significar um caos completo, principalmente no período retratado na novela e o fácil acesso à informação, motivo pelo qual parece um gigantesco absurdo obrigar duas pessoas a oficializarem matrimônio. 

Mais sobre

Mar do Sertão

Mais em Novelas

Confira mais notícias desta categoria