Veja quem sai de A Fazenda hoje (29/09/22); Enquete atualizada
Mais uma roça está formada na Fazenda! Deborah, Rosiane ou Ingrid podem deixar o reality nesta quinta-feira (29)


Seguindo a programação semanal em A Fazenda 14, a noite de quarta-feira (28) foi dedicada para a realização de mais uma prova do fazendeiro e ainda descobrir quem são os roceiros que estão correndo o risco de permanência no reality rural. Vote na enquete do Diário 24 Horas e descubra quem sai da Fazenda.
Quem ficou com a posse do chapéu de fazendeiro foi Vini, que será responsável por administrar e designar as funções e afazeres da fazenda entre os peões, além de mandar alguém direto para a roça na próxima semana.

O play rural de hoje exigia dos peões muita concentração e memória, além de sorte e uma boa estratégia. Para vencer a prova, Vini, Ingrid e Rosiane precisaram passar por uma espécie de campo minado, cheio de armadilhas. Vini acabou tendo a sorte que precisava e conseguiu vencer os obstáculos, se tornando o terceiro fazendeiro da temporada.
Ingrid esteve em desvantagem durante a maioria do percurso e em um momento específico, Vini estava competindo de igual para igual com Rosiane. No final de tudo acabou sobrando para as pessoas Deborah, Ingrid e Rosiane encararem a roça.
Agora está em suas mãos decidir o destino dos roceiros da semana. Quem você quer continuar vendo na Fazenda? Vote na enquete do Diário 24 Horas.
