Novelas

Tertulinho recebe apoio do pai pela primeira vez em Mar do Sertão

Pai e filho vão compartilhar do mesmo ódio por Zé Paulino na novela das seis

Marcos Henderson
Atualizado há mais de 3 anos
Tertulinho recebe apoio do pai pela primeira vez em Mar do Sertão
O coronel finalmente apoia Tertulinho em Mar do Sertão. Foto: Reprodução/Globo

Após décadas defendendo a integridade de Zé Paulino (Sergio Guizé), Tertúlio mudará de opinião definitivamente na novela Mar do Sertão, criando a ponte perfeita para uma união improvável com o próprio filho, o covarde Tertulinho (Renato Góes), que desaba em lágrimas de tanta emoção após ouvir do Coronel que ambos podem se unir para acabar com a felicidade do ricaço.

A partir daí, uma sociedade do mal se forma gradativamente na novela das seis, iniciada pela dupla familiar explosiva e chegando até aos ouvidos de Sabá Bodó (Welder Rodrigues), que arregala os olhos com uma proposta tentadora do Coronel e começa a esquematizar novos planos absurdos em Canta Pedra, utilizando até sua filha Jessilaine (Giovanna Figueiredo) para enganar Candoca (Isadora Cruz) e obter novas vantagens logo após deixar a prisão. 

Tertulinho consegue avançar na vingança contra Zé Paulino. Foto: Reprodução/Globo
Tertulinho consegue avançar na vingança contra Zé Paulino. Foto: Reprodução/Globo
Tertulinho consegue avançar na vingança contra Zé Paulino. Foto: Reprodução/Globo

Recentemente, Tertúlio já havia se rendido a um abraço caloroso no filho, e ambos foram às lágrimas com a troca de afirmações sinceras, mas isso não impediu o Coronel de continuar tratando o playboy com rigidez máxima. 

O "X" da questão será o avanço dos planos de Zé Paulino, cujo intuito principal é reconquistar autonomia com sua própria família e obter justiça aos moradores de Canta Pedra, afundados em uma situação precária devido à negligência de seus gestores. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Mar do Sertão