Aos domingos a tensão prevalece no meio dos peões nas horas que antecedem a temida, e ao mesmo tempo requisitada, prova de fogo em A Fazenda 14. Na prova que foi realizada ontem (13) na arena de provas do reality rural, Iran, Pelé e Moranguinho foram os participantes que encararam a disputa. Iran se deu bem e garantiu, pela terceira vez, boas vantagens para ajudar seu grupo a sobreviver mais uma semana no jogo.
Sabemos que nem sempre os poderes da chama do lampião são viáveis para o ganhador da prova, principalmente quando a estratégia do peão não é feita de maneira inteligente para usufruir da melhor forma as vantagens adquiridas. Mas esta semana, Iran terá uma boa carta na manga para ajudar o grupo B a minimizar os danos causados na última roça, que eliminou de uma só vez, Deborah e Alex.
O poder da chama vermelha foi escolhido pelo público entre as seguintes opções: opção A - Troque o terceiro roceiro por qualquer outro peão da Baia ou da sede; ou opção B - Indique um peão para ficar imune ao Resta Um de hoje. A alternativa escolhida foi a primeira, sendo assim, Iran poderá salvar um aliado caso este esteja ocupando a terceira vaga da roça.
A prova foi uma disputa de mini golf realizada em 3 etapas que balançou os ânimos dos competidores e será transmitida no programa de hoje (14) na Record TV, a partir das 22:30. Continue ligado no Diário 24 Horas para saber de tudo o que acontece em A Fazenda 14.

