A Fazenda 14: Quem ganha a prova do fazendeiro hoje (23/11)
Foi dada a largada de mais uma roça, quem vai ser o próximo fazendeiro?


O rompimento de André Marinho com o grupo A ainda está rendendo muito bate-boca entre a peãozada em A Fazenda 14 e na formação da roça desta semana não seria diferente. E parece que o incompreendido “grupo C” está ganhando força nesta reta final de jogo. Entenda como Babi, Moranguinho, Kerline e Bia foram parar na roça e quem vai fazer a prova do fazendeiro.
A essa altura do campeonato as estratégias dos grupos precisam estar extremamente alinhadas para que consigam se defender ao máximo da berlinda do reality rural. Pétala ganhou a prova de fogo e tinha tudo para usar as vantagens dos poderes do lampião, mas acabou metendo os pés pelas mãos e deu à Bia o poder que soou como “presente de grego”, desfavorecendo completamente seu próprio grupo.

Deolane, fazendeira da semana, mandou Babi para ocupar a primeira vaga da roça e Moranguinho foi a mais votada pelos peões da Sede. Em seguida, foi a vez de Bia descobrir qual era o poder preto, que ganhou de presente de Pétala, que já havia sinalizado que havia cometido um erro irreparável. O poder exigia que a neta de Gretchen imunizasse um dos peões da baia, menos ela mesma, que também fazia parte do trio de baieiros e foi obrigada a escolher entre André e Kerline. A ex-BBB foi a escolhida para ser a terceira roceira. Já no resta um, por uma questão lógica, Bia acabou sobrando e foi completar o quarteto de roceiras da semana. O segundo poder da chama do lampião, o verde, ficou com Pétala e consistia em presentear a peoa com R$ 10 mil caso resolvesse deixar a Sede por 48 horas sem água quente.
Bia ficou com a tarefa de definir qual das roceiras seriam impedidas de participar da prova do fazendeiro e escolheu vetar Kerline. Sendo assim, Babi, Moranguinho e Bia vão disputar o chapéu do fazendeiro na prova que acontece amanhã na arena de provas da Fazenda.
Quem você quer ver campeã na prova do fazendeiro de hoje (23): Babi, Moranguinho ou Bia? Vote na enquete do Diário 24 Horas.
