José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, está no comando da maior parte da programação de entretenimento da Rede Globo de Televisão. Embora atue somente atrás das câmeras, Boninho acabou ganhando uma fama extraordinária que o fez aparecer cada vez mais, especialmente nas redes sociais. No último Lady Night, com Tatá Werneck, o diretor global assumiu a posição de artista e não fugiu da raia ao encarar as icônicas perguntas da comediante.
Tatá Werneck é atriz, mas é acompanhada pela comédia integralmente. No comando do programa Lady Night, no formato de Talk Show, recebe inúmeras celebridades que são submetidas a uma entrevista nada convencional. E o alvo da vez foi o diretor de gênero do reality de maior faturamento da TV Brasileira, o Big Brother Brasil.
Uma das perguntas feitas pela apresentadora, foi em relação ao assédio em cima de Boninho, de pessoas em busca de uma “vaguinha” de emprego, e a resposta foi surpreendente. “Você já se escondeu de alguém, porque sabia que a pessoa queria pedir um emprego?”, perguntou Tatá. “Eu já troquei de calçada várias vezes”, respondeu o diretor de televisão.
Boninho se prepara para o BBB 23 que tem estreia marcada para 16 de janeiro e está sendo rodeado de questionamentos sobre o elenco que vai formar o camarote da edição. Algumas suposições já foram, inclusive, desmentidas. O Lady Night com a participação de Boninho vai ao ar na noite desta quinta-feira (08), a partir das 23:15 no Multishow.

