Logo do site Diário 24 Horas
Novelas

Stenio contrata Oto e tira o hacker da lama em Travessia

Após ser chutado por Moretti, Oto garante um novo emprego graças a Stenio na novela das nove

·Atualizado há mais de 3 anos
Stenio contrata Oto e tira o hacker da lama em Travessia
Oto agradece Stenio pelo novo emprego. Foto: Reprodução/Globo

Perder o emprego é sempre um período conturbado para qualquer indivíduo, mesmo que se trate de uma decisão consensual. Poucas situações, porém, se comparam à fase que Oto (Romulo Estrela) está vivendo em Travessia. Ameaçado covardemente por Moretti (Rodrigo Lombardi), o hacker perdeu o emprego que pagava suas contas e embarca em uma jornada incansável até recuperar a renda. Apesar do caráter ambíguo, Stenio (Alexandre Nero) surgirá como salvador nos próximos capítulos, solicitando os serviços de Oto e tirando o parceiro da lama. 

A princípio, Oto dá a notícia sobre o novo emprego para Vandami (Raul Gazolla), limitando-se a dizer que finalmente conseguiu ser contratado, sem dar maiores detalhes sobre o empregador. Várias cenas mais tarde, o hacker engata uma conversa com Stenio e se emociona ao agradecer o amigo pela nova oportunidade. 

Apesar do momento de alívio, Oto continua recebendo ameaças em Travessia. Foto: Reprodução/Globo
Apesar do momento de alívio, Oto continua recebendo ameaças em Travessia. Foto: Reprodução/Globo
Apesar do momento de alívio, Oto continua recebendo ameaças em Travessia. Foto: Reprodução/Globo

Em sua nova jornada de trabalho, Oto precisa encarar algumas demandas pertinentes aos casos de Stenio nos tribunais, facilitando a vida do advogado em assuntos que vão desde a revelação de documentos importantes até a obtenção de dados sigilosos de órgãos policiais. 

Oto vai executar os serviços a mando de Stenio, mas acabará atingindo o próprio limite ético na trama, questionando as estratégias potencialmente ilícitas utilizadas pelo caminho. Uma coisa é certa: o trabalho oferecido por Stenio garantirá a Oto um momento mais tranquilo no meio do caos gerado com a fúria incontrolável de Moretti. 

Imagem do autor Marcos Henderson
Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
marcos@diario24horas.com.brVisite minha rede social