Cotinha se assusta com plano sádico de Guida contra Moretti em Travessia
Guida fica obcecada pelo plano de vingança contra o ex-marido na novela das nove


A jogada de Sara (Isabelle Nassar) durante a festa de natal foi determinante para modificar a mentalidade de Guida (Alessandra Negrini) em Travessia, mas a mãe de Rudá (Guilherme Cabral) pode chegar longe demais com o plano de vingança contra Moretti (Rodrigo Lombardi) na novela das nove, motivo pelo qual Cotinha (Ana Lúcia Torre) ficará assustada nos próximos capítulos.
O estresse chega como uma bomba na vida de Cotinha, que não consegue entender por que Guida está tão determinada a gastar tempo e dinheiro para transformar a vida de Moretti em um pesadelo, quando, na verdade, deveria se afastar do empresário antes de correr sérios perigos nas mãos do criminoso.

Em uma cena programada para a segunda semana de janeiro, Cotinha fica simplesmente em choque ao ouvir de Guida que ela voltará a morar em casa, mesmo com Moretti ao lado.
O plano de Guida é justamente esse: infernizar a vida de Moretti a ponto de obrigá-lo a deixar a casa por espontânea pressão. Até Stenio aconselha o empresário a tomar cuidado com a ex-mulher, que permanece irredutível na trama, cada vez mais disposta a afundar o pai biológico de Chiara (Jade Picon). Enquanto isso, Cotinha torce para que nada de ruim aconteça à família.
