Ari persegue Oto a mando de Guerra em Travessia
Ari e Guerra estão muito próximos da verdade sobre o hackeamento na licitação dos casarões
Ari persegue Oto a mando de Guerra. Foto: Reprodução/Globo
O envolvimento de Oto (Romulo Estrela) com as ações ilícitas coordenadas por Moretti (Rodrigo Lombardi) ainda guarda reviravoltas intensas para o futuro da novela Travessia. Sempre disposto a esconder o segredo a sete chaves, o hacker não tem mais para onde correr na novela das nove, afinal o antigo chefe está completamente descontrolado devido a uma série de fatores explosivos, incluindo a separação de Guida (Alessandra Negrini), a dúvida sobre a existência de uma filha perdida e a revelação parcial do hackeamento na licitação dos casarões.
Ao ouvir de Brisa (Lucy Alves) que Moretti está ameaçando a integridade de Tonho (Vicente Alvite), Ari (Chay Suede) tira uma série de conclusões antecipadas sobre o envolvimento do hacker em algum esquema ilegal para prejudicar os negócios de Guerra (Humberto Martins), que também fica intrigado após a informação de Brisa chegar aos seus ouvidos através do pupilo.
A mando de Guerra, Ari passa a perseguir Oto com o intuito de descobrir novas conexões do noivo de Brisa com o hackeamento da licitação dos casarões. A esperança do pai de Chiara (Jade Picon) é provar que foi atacado e determinar a origem da ação criminosa, livrando-se de outras acusações potencialmente fatais para seus planos ambiciosos.
Sem pensar nas consequências para a própria família, Ari segue fielmente as ordens de Guerra e não tem pena de continuar afundando Brisa em desgraça, prejudicando o relacionamento amoroso da ex e criando obstáculos cada vez maiores para a felicidade de Tonho.
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson










