Focado na vida profissional até pouco tempo atrás, Maruan (Pedro Lamin) ainda não tinha refletido ativamente sobre as consequências do conservadorismo de sua própria família, e também não tinha intenção de encontrar o amor de sua vida na conturbada cidade de Canta Pedra. Mas como a vida sempre guarda surpresas, muita coisa mudou na vida do príncipe que, em breve, abandona o título real em Mar do Sertão e se liberta após ser descartado pelo próprio pai.
Omar (Gillray Coutinho) está determinado a impedir o romance de cinema entre Manuan e Labibe (Theresa Fonseca), sem levar em consideração os sentimentos de dois jovens apaixonados. Sua obsessão é tão grande que ele não consegue tratar nem o filho com delicadeza, chegando a criticá-lo em tom agressivo nos próximos capítulos.
A situação foge completamente do controle quando o sheik diz ter vergonha de Maruan, disparando mais ofensas contra Labibe e até mesmo os demais moradores da cidade, como se fosse uma espécie de ser superior na região.
Esta será a última gota para o príncipe, ou seria ex-príncipe? Sua única missão será dar prosseguimento ao casamento com Labibe, e é isso que ele vai fazer logo depois da discussão deplorável com o pai, que ficará perplexo quando reencontrar o rapaz, pois ele já vai estar casado com o amor de sua vida.

















