Primeiro, Guerra (Humberto Martins) e Moretti (Rodrigo Lombardi) iniciam uma briga ridícula na frente da delegacia. Depois, o mico da vez em Travessia ficará por conta de Chiara (Jade Picon) e Brisa (Lucy Alves), que caem na pilha das provocações envolvendo Ari (Chay Suede) e brigam dentro do hospital!
Tudo acontece em um período de grande perturbação na vida das personagens devido ao acidente repentino que deixa Guerra e Cidália (Cássia Kiss) internados. De um lado, Chiara fica aflita ao perceber que até Ari decidiu esconder informações sobre o estado de saúde do empresário e, do outro, Brisa se afunda em agonia por não saber o destino de seu acordo com Guerra.
Quando Chiara finalmente descobre o estado de saúde do pai, ela vai até o hospital com o intuito de entender o que realmente aconteceu, mas, para seu desespero, Brisa também está na unidade de saúde.
O encontro será suficientemente amargo para gerar um confronto pesado que inclui sérias ofensas, incluindo uma frase emblemática em que Chiara acusa Brisa de ainda estar interessada em Ari. É difícil, mas será?
Só assim poderíamos explicar o porquê da protagonista continuar confiando nas palavras do ex-noivo, que já evidenciou inúmeras vezes sua falta de caráter e, principalmente, a covardia para lidar com os problemas envolvendo suas parceiras. A briga entre Brisa e Chiara será apenas a ponta de um iceberg prestes a se desprender.

