Líder da semana do BBB 23, MC Guimê dispara: "Não sou nem soldado, nem general. Sou guerreiro"

O rapper usou o privilégio da Central do Líder para ouvir a conversa de seus adversários

MC Guimê ficou feliz por saber o que Cezar Black acha do seu jogo. Foto: Reprodução/Rede Globo
MC Guimê ficou feliz por saber o que Cezar Black acha do seu jogo. Foto: Reprodução/Rede Globo
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Depois de muita discussão com Ricardo, MC Guimê foi consagrado como Líder da semana do BBB 23 e já aproveitou algumas mordomias que só quem passa pelo posto tem, como a Central do Líder.

Ao lado de Aline e Cara de Sapato, o músico usou os cards disponíveis para ouvir a conversa dos membros do Quarto Fundo do Mar, que falavam sobre em quem iriam votar para o próximo paredão. Na discussão, Sarah Aline questiona em quem os outros irão votar caso Larissa esteja imune.

Mas o tempo para ouvir a conversa encerra no Quarto do Líder antes que possam ouvir a resposta e Guimê rapidamente aciona outro card e ouve a opção de voto de Cezar Black na sequência: "Se eu atender o Big Fone e for para indicar alguém, eu vou indicar a Bruna. Porque eu quero ver o circo pegando fogo".

Leia também: Luísa Sonza comanda a festa com o tema ‘Balada’ no BBB 23

Ele completa relatando a sua visão sobre o atual Líder: "Eu tinha toda certeza do universo que o Guimê era o general. Mas o Guime é jogador igual a gente. De ficar lá no Big Fone, de querer comprar tudo, das provas (...) Quando eu percebi isso e vocês falaram do Fredinho confortável eu pensei: 'Cara, eu tô a todo tempo aqui indo no cara errado'", concluiu o enfermeiro.

As palavras de Cezar deixaram Guimê extremamente satisfeito, pois para ele essa é a postura que ele realmente quer ter no game. "O general eles falam do lado negativo, de falar 'vão lá, soldados'. E não, eu sou guerreiro, vou para cima. Não sou nem soldado, nem general. Sou guerreiro. E tô aqui jogando a ponto do meu adversário reconhecer isso", relata o rapper aos companheiros que finaliza dizendo que o jogo em grupo acabou.

O Líder já tem um plano A e um plano B para a próxima formação de Paredão. Em conversa com Bruna, o brother já abriu suas opções, tendo preferência direta por Cezar na berlinda direto, sem Prova Bate-Volta. Caso não possa votar no baiano, a opção será então Marvvila.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: