Grávida, Chiara rejeita filho na barriga e ameaça sumir do Brasil em Travessia
A influencer não tem a menor pretensão de ficar com o bebê que carrega na barriga e prefere desistir de tudo na novela das nove


Até algumas semanas atrás, boa parte do público de Travessia começava a se empolgar com a ligeira possibilidade de união entre Chiara (Jade Picon) e Brisa (Lucy Alves) para transformar a alegria de Ari (Chay Suede) em um desespero sem volta. Mas é melhor já se preparar para o pior! Nos próximos capítulos da novela das nove, a influencer descobre que está grávida do arquiteto, rejeita o bebê na barriga e ameaça abandonar o Brasil para enterrar um piano entupido de problemas embaixo do tapete.
Apesar da decisão de não cuidar da criança, Chiara deixa bem claro para Guerra (Humberto Martins) que pretende esperar o nascimento. A prática é comum, sobretudo para as mães que não têm condições financeiras de cuidar do filho e se candidatam em propostas semelhantes à chamada "barriga de aluguel".

Para Chiara, é diferente, afinal ela tem mais dinheiro do que pode contar, não tem o desejo de se reaproximar do pai da criança e, ainda por cima, não adquire absolutamente nenhum tipo de sentimento amoroso pela gravidez. Mesmo assim, ela descarta a opção do aborto e prefere se responsabilizar pela gestação até o fim antes de entregar o bebê para uma agência de adoção. Antes disso, Guerra fica desesperado ao descobrir a gravidez.
O poderoso fica perplexo com as informações da filha, mas não desempenha grandes ações imediatas, pois sabe que precisa esperar pela estabilidade emocional da jovem. O maior esforço do empresário virá em uma conversa crucial com Brisa, que recebe uma proposta tentadora para derrubar Ari (Chay Suede), com ou sem a ajuda de Chiara.
