Marê (Camila Queiroz) passou por um verdadeiro inferno logo nos primeiros capítulos de Amor Perfeito, sendo acusada por um crime que não cometeu. Nos próximos capítulos da novela das seis, Érico (Carmo Dalla Vecchia) irá retornar em busca de redenção ajudará a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) a recuperar a sua fortuna e conseguir um cargo muito importante.
A vida de Marê mudou completamente desde quando foi acusada de matar o próprio pai, sendo rejeitada até mesmo por Érico, que deveria defendê-la no tribunal como o seu advogado. O defensor de justiça ficou decepcionado quando todas as provas apontavam para a jovem, o fazendo abandonar o caso por puro rancor, acreditando que seu amigo foi morto pela própria filha.
Acontece que após tantos anos da justiça ter sentenciado Marê à prisão, o caso foi reaberto por Júlio (Daniel Rangel), que conseguiu reunir provas para libertar a sua amiga de um destino cruel. Érico irá perceber o seu erro e decidirá se reencontrar com a filha de seu falecido amigo e se dedicar a ajudá-la a recuperar a sua fortuna roubada por Gilda (Mariana Ximenes), além de conquistar uma posição que jamais imaginou.
Leia também: Marê se enche de coragem e ameaça Gilda em Amor Perfeito
Marê entrará em uma fase completamente diferente da sua vida, saindo da prisão diretamente para o topo, se tornando a presidente do Grupo Rubão, deixando Gilda desesperada.

