Nem só os participantes do BBB 23 viram alvo de apontamentos e críticas durante o reality. Assim como Tadeu Schmidt, Boninho também não precisa de muito para se tornar pauta principal na boca do povo. Dessa vez, o diretor de gênero do reality mais assistido do Brasil está sendo acusado de favorecer o jogo das Deserters após algumas atitudes consideradas duvidosas.
O Big Boss precisa ser totalmente imparcial para poder tocar uma competição como o Big Brother Brasil, certo? Mas alguns apontamentos sugerem que o poderoso chefão não está tão empenhado nesse requisito.
Fake não é notícia! Fake é fake News! pic.twitter.com/cfWFfTYPGu
— J.B. Oliveira (@boninho) March 30, 2023
Durante a tarde que antecedeu a tão esperada festa do líder, rumores apontaram que a produção teria se recusado a fazer a festa com o tema “Realeza Africana” solicitada por Sarah, e na verdade fariam o “Boteco da Sarah”, a segunda opção de festa da sister. Após a grande repercussão do assunto nas redes sociais, incluindo uma reclamação de Giovanna Ewbank, Boninho surgiu afirmando que tudo não passava de Fake News e que Sarah teria sua festa do jeito que havia pedido.
Leia também: Internautas pedem trote no BBB 23 para acabar com acampamento no Big Fone
Nunca vi o Carelli fica curtindo críticas aos participantes que dirá postando ridicularizando alguém. A única vez que ele fez foi curtido a falta de noção da Deolane na última edição que foi demais. #BBB23 #Afazenda pic.twitter.com/3CLDtX7uXI
— Filhos da Domitila 🦁 (@filhosdaDomi) March 29, 2023
Outro fator que está incomodando, especialmente a numerosa torcida do grupo Fundo do Mar, se trata de uma curtida do diretor em um comentário de Sonia Abrão. Na ocasião, a apresentadora elogiou a saída de Gabriel Santana, além de ofender Domitila e Fred Nicácio. Para o público, Boninho devia se eximir de curtir comentários que favoreçam determinados grupos no BBB 23. E você, o que tem a dizer sobre isso? Compartilhe a sua opinião nos comentários.













