Não é surpresa para ninguém que Gilda (Mariana Ximenes) possui um caráter duvidoso, principalmente quando se trata das suas armações e isso irá se provar mais uma vez. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, a megera irá usar toda a sua influência para manipular Cândida (Zezé Polessa) e se fazer de vítima para conquistar a aliada.
Ao longo dos capítulos da novela das seis, vimos Gilda usar todas as suas armas para sair vitoriosa de diversas situações, principalmente quando se trata do grande golpe que aplicou em Leonel (Paulo Gorgulho) e Marê (Camila Queiroz). No entanto, a megera ainda precisará fortalecer os seus laços com aqueles que estão ao seu lado.
A saída encontrada por Gilda será manipular Cândida mais uma vez para fazê-la apoiar a sua causa, se fazendo de vítima. Essa atitude será fundamental para manter a esposa do prefeito ao seu lado, como sempre foi, mostrando que a viúva de Leonel está determinada a manter as suas armações em segredo, enquanto cria novos planos para retornar ao poder e colocar Marê atrás das grades novamente.
Leia também: Gilda e Gaspar pagam fortuna por documento misterioso em Amor Perfeito
Cândida já apoia Gilda em todas as situações, acreditando ser uma amiga fiel e que defende o seu ponto de vista a qualquer custo. Entretanto, a megera já está acostumada a usar as pessoas da forma como deseja, provando mais uma vez que é capaz de fazer tudo pelo poder.

