Júlio consegue impedir confronto entre Marê e Gilda em Amor Perfeito
Marê ficará furiosa ao perceber que Gilda está usando o colar de sua mãe e tentará agredir a megera, mas será impedida por Júlio


Desde quando começou a ajudar Marê (Camila Queiroz), Júlio (Daniel Rangel) cresceu bastante como um dos personagens centrais de Amor Perfeito, e ainda terá um papel fundamental que evitará a sua amiga de se envolver em uma grande confusão. Nos próximos capítulos da novela das seis, o advogado conseguirá impedir que a mãe de Marcelino (Levi Asaf) comece um embate tenso contra Gilda (Mariana Ximenes), o que poderia trazer grandes consequências para todos.
Já está mais do que provado que Gilda é cruel e capaz de fazer qualquer coisa para se sentir superior em qualquer situação, além de manter um padrão de vida que a torna o centro das conversas entre diversos personagens. Tudo isso foi construído de forma firme, provando que a vilã não pretende perdoar qualquer coisa que a tire do sério.

Tudo isso ficará evidente quando Marê se mostrar furiosa ao perceber que Gilda está usando um colar de sua falecida mãe, não perdendo tempo e arrancando do pescoço da megera. Esse será o momento exato onde Júlio entrará em ação, impedindo que a mãe de Marcelino agrida a sua ex-madrasta na frente de todos, o que poderia piorar a imagem da jovem.
É claro que mesmo sem ter sido agredida, Gilda não ficará parada e logo começará um plano que irá difamar Marê para toda a cidade e até mesmo fará com que ela seja rejeitada em uma entrevista de emprego fundamental.
