Novelas

Sônia fica tensa com proximidade entre Júlio e Marê em Amor Perfeito

Júlio deixa Sônia preocupada ao convidar Marê para morar em sua casa na novela das seis

Lucian Omori
Atualizado há cerca de 3 anos
Sônia fica tensa com proximidade entre Júlio e Marê em Amor Perfeito
Sônia fica tensa com proximidade entre Júlio e Marê. Fonte: Reprodução/Globo

Júlio (Daniel Rangel) está passando por um momento único na sua carreira, mas isso poderá trazer um grande problema para o seu namoro. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Sônia (Bárbara Sut) ficará tensa ao perceber a proximidade de seu namorado com Marê (Camila Queiroz) e precisará agir rápido para impedir que algo aconteça.

A situação de Marê se tornou preocupante durante os capítulos atuais da novela das seis, ficando sem ter onde morar após Gilda (Mariana Ximenes) denunciar a sua estadia na Irmandade. A mãe de Marcelino (Levi Asaf) ficou preocupada, mas logo se animou com o convite de Júlio para se hospedar em sua casa pelo tempo que precisar.

Marê vai morar na casa de Júlio. Fonte: Reprodução/Globo
Marê vai morar na casa de Júlio. Fonte: Reprodução/Globo
Marê vai morar na casa de Júlio. Fonte: Reprodução/Globo

Esse convite pareceu algo que amigos fariam, mas Sônia sabe do amor latente que Júlio sente por Marê e logo ficará preocupada quando perceber que os dois estão ficando mais próximos do que nunca. A filha de seu Popô (Mestre Ivamar) teme que seu namorado comece um romance com a empresária, arruinando o relacionamento que estão construindo juntos e precisará pensar em uma maneira mantê-lo ao seu lado de qualquer forma.

Leia também: Morando juntos, Júlio e Marê deixam Orlando enlouquecido em Amor Perfeito

Apesar de Júlio tentar manter a compostura, não conseguirá se controlar e decidirá invadir o quarto de Marê no meio da noite, protagonizando uma cena tensa que poderá definir o futuro da amizade entre os dois, algo que poderá deixar Sônia furiosa, caso descubra.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Amor Perfeito