Os espectadores de Todas as Flores aguardam ansiosamente pelo momento em que Diego (Nicolas Prattes) poderá comemorar alguma vitória. Nos novos capítulos da novela, porém, ele enfrentará novos períodos caóticos e precisará recusar uma tarefa absurda de Débora (Bárbara Reis), que, basicamente, coloca uma arma carregada na mão do rapaz e o obriga a matar Rominho (Luiz Fortes).
Mesmo com toda a pressão e sabendo exatamente o que pode acontecer se a missão for recusada, Diego não consegue puxar o gatilho e deixa muito claro qual é o seu limite na trama. Débora, obviamente, fica dominada pela fúria e não pensa duas vezes antes de ameaçar o sofrido galã com sua acidez de sempre.
Os castigos serão severos, mas Diego pode embarcar em uma nova aventura interessante em busca de justiça. Desde o início do folhetim criado exclusivamente para o streaming, o personagem de Nicolas Prattes engatou uma série de escolhas duvidosas e se enfiou em um buraco sem fundo, piorando sua situação a cada novo bloco de capítulos, sobretudo com a lista de golpistas ao redor.
Agora, todos os protagonistas estão nas mãos dos vilões, e o destino fica incerto na trama. Zoé (Regina Casé), que poderia cumprir prisão nos capítulos que chegam nesta quarta-feira (10) ao Globoplay, cede seu lugar a Maíra (Sophie Charlotte), traída brutalmente por Galo (Jackson Antunes). Diego é um dos exemplos mais tristes na história, mas a esperança é a última que morre. Será que ele ainda consegue se vingar?

















