Lívia decide fugir com Valente e Tobias em Amor Perfeito
A insanidade de Albuquerque chegará a um nível impossível de suportar, e Lívia não terá outra escolha a não ser fugir com Valente e Tobias


As máscaras finalmente começaram a ficar evidentes em Amor Perfeito, mas ainda há muita lenha para queimar antes de podermos dizer que o time do bem venceu. Nos próximos capítulos da novela das seis, Lívia (Lucy Ramos) chegará ao limite da paciência com a agressividade de Albuquerque (Beto Militani) e decidirá fugir com Valente (Rodrigo dos Santos) e Tobias (Davi Queiroz) antes que seja tarde.
Nesta fase do folhetim, Lívia fica tão assustada com a postura do marido que seus pensamentos passam a girar em torno apenas da segurança do próprio filho, motivo pelo qual ela respira fundo e conta toda a verdade ao menino, deixando claro que ele não é filho biológico do delegado e explicando detalhadamente como foi o seu nascimento, além de destacar as injustiças envolvendo seus familiares.

A decisão de Lívia será corajosa e extremamente ousada, afinal Albuquerque atinge um nível psicótico na trama, chegando a ignorar as solicitações de Gilda enquanto se afunda em um plano sem futuro para destruir Valente, começando por uma tentativa de assassinato frustrada que termina da pior forma possível para o agente da lei.
Após ser baleado por um capanga contratado por Albuquerque, Valente busca socorro na Irmandade e conta tudo o que sabe sobre o canalha, abrindo espaço para que todos busquem novas informações para incriminar o delegado. Lívia, por outro lado, prefere encontrar uma solução mais urgente e, assim que ouve de Valente a sugestão para fugir, a realidade começa a ficar interessante em Amor Perfeito.
