Preciosa decide contratar Olívia e ampliar a ofensiva contra Luna em Fuzuê
Ao perceber que Olívia pode ser uma ótima arma contra Luna, Preciosa não pensa duas vezes antes de contratá-la na novela das sete


De todas as certezas que percorrem os caminhos da novela Fuzuê, a maior delas é o fato de que Luna (Giovana Cordeiro) não terá um dia sequer de paz enquanto Preciosa (Marina Ruy Barbosa) estiver livre para fazer o que quer. Nos próximos capítulos, a vilã percebe a rivalidade ácida da protagonista com Olívia (Jéssica Córes) e não pensa duas vezes antes de contratar a ex de Miguel (Nicolas Prattes), na esperança de conquistar a confiança de uma aliada potencialmente fatal.
Os planos de Preciosa são diversos, mas, em grande maioria, suas determinações giram em torno do dinheiro, afinal ela está praticamente falida devido à péssima administração da joalheria herdada do pai e, para piorar, seus gastos com futilidades permanece o mesmo, ou talvez até maior, apesar dos cartões de crédito estourados e cobranças cada vez mais abundantes dos credores.

De cabeça erguida, Preciosa mantém a postura elegante de sempre e ainda conta com a lealdade duvidosa de Pascoal (Juliano Cazarré) e Heitor (Felipe Simas) para executar ações traiçoeiras contra Nero (Edson Celulari), Luna e quem mais formar algum tipo de obstáculo na sua jornada desesperada. Um dos próximos grandes passos da antagonista será incendiar a Fuzuê.
O sangue nos olhos de Preciosa será tão evidente que até Heitor começará a ficar preocupado com a aliança, em especial após a ruiva deixar claro que não dá a mínima para as possíveis vítimas do incêndio. Entre os capítulos, o público também acompanhará algumas revelações importantes de Pascoal, que se demonstra disposto a trair a confiança de Preciosa para colocar as mãos no tesouro da Dama de Ouro. A pergunta que fica é: como Olívia vai entrar nessa história? Muita coisa está por vir em Fuzuê, e não há dúvidas de que a união da ex de Miguel com Preciosa tem tudo para ser uma atração à parte no folhetim.
