Com todos os seus defeitos, Jefinho (Micael Borges) ainda reúne características boas para apontá-lo como um candidato plausível para fisgar o coração de Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê. Mas, pelo menos agora, é Miguel (Nicolas Prattes) quem arranca suspiros da artesã, e nada parece ampliar as chances do cantor sertanejo, que decide perseguir a amada nos próximos capítulos, apenas para se deparar com uma noite romântica planejada minuciosamente pelo herdeiro de Nero (Edson Celulari).
Miguel organiza todos os detalhes para surpreender a namorada com uma noite repleta de flores, velas e todos os demais itens clássicos para acender o clima no meio de tantos problemas enfrentados pelo casal. Jefinho, que só queria fingir um encontro ao acaso, dá de cara com uma cena capaz de perturbá-lo para sempre. O mais interessante é o fato de que, neste período, Jefinho e Miguel unem forças para ajudar Luna.
Mais do que nunca, o cantor está obcecado por Luna, motivo pelo qual ele começa a flertar com a ideia de buscar soluções mais drásticas contra Miguel. No entanto, o filho de Domingos (Deo Garcez) não consegue se entregar ao lado dos antagonistas, até porque foi bem educado pelo dono do Quintal Carioca.
Enquanto Luna ri à toa em uma noite saborosa com o aparente amor de sua vida, Jefinho se morde de raiva e pensa em uma forma de abandonar o intenso sentimento pela filha de Maria Navalha, até porque o sofrimento já começou a atrapalhar sua determinação para se tornar um cantor famoso.

