Logo do site Diário 24 Horas
Novelas

Bebel incentiva Nero a buscar pelo tesouro perdido em Fuzuê

Nero fica surpreso com comentário de Bebel, decidindo entrar na corrida pelo tesouro na novela das sete

·Atualizado há mais de 2 anos
Bebel incentiva Nero a buscar pelo tesouro perdido em Fuzuê
Bebel incentiva Nero a buscar pelo tesouro perdido. Fonte: Reprodução/Globo

Nero (Edson Celulari) está no meio de diversos esquemas que incluem o futuro da Fuzuê, mas encontrará uma forte aliada que pode ajudá-lo a mudar tudo. Bebel (Lilia Cabral) decidirá incentivar o empresário a entrar na busca pelo tesouro da Dama de Ouro durante os próximos capítulos da novela das sete.

A situação de Nero mudou totalmente desde o início das buscas pelo tesouro perdido, percebendo que a própria loja possui ligação com esse grande mistério da capital carioca. Tudo isso foi mostrado durante as últimas semanas, mas o incentivo de uma personagem importante poderá mudar a cabeça do empresário.

Bebel apoia a busca de Nero pelo tesouro perdido. Fonte: Reprodução/Globo
Bebel apoia a busca de Nero pelo tesouro perdido. Fonte: Reprodução/Globo
Bebel apoia a busca de Nero pelo tesouro perdido. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que Nero não parece tão interessado em encontrar o tesouro, acreditando ser apenas mais uma lenda urbana. No entanto, tudo isso mudou recentemente, e ainda terá uma maior motivação quando Bebel insistir para o empresário também entrar na corrida pelo tesouro, apontando os lados positivos da busca, além de como isso pode mudar o futuro da Fuzuê, que enfrenta sérios problemas financeiros.

Leia mais: Luna faz de tudo para impedir Preciosa de comprar a cruz de ouro em Fuzuê

Nero pode entrar de cabeça nessa busca, enfrentando concorrentes poderosos, que podem acabar com o seu império apenas para colocar suas mãos no tão desejado tesouro. Bebel se tornará uma forte aliado para o empresário, sabendo exatamente os próximos passos da filha, além de alertar Nero sobre os perigos que corre.

Imagem do autor Lucian Omori
Sobre o autorLucian Omori
Comunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
lucian@diario24horas.com.brVisite minha rede social