Miguel se afunda em hipocrisia, fisga Preciosa e engana Luna em Fuzuê
O advogado começa a perder a noção após o término com Luna na novela das sete


A história da teledramaturgia não mente: quando um casal parece muito perfeito, é melhor desconfiar. Do céu ao inferno, Miguel (Nicolas Prattes) e Luna (Giovana Cordeiro) se transformam completamente nos próximos capítulos de Fuzuê, principalmente após o inesperado término entre os dois personagens que pareciam feitos um para o outro. De um lado, a artesã se aproxima de Jefinho (Micael Borges), por quem sempre nutriu um grande carinho, mas, do outro, o herdeiro de Nero (Edson Celulari) se afunda em hipocrisia ao criar um plano tenebroso para fisgar Preciosa (Marina Ruy Barbosa).
Miguel se perde no personagem e passa a cometer deslizes preocupantes na novela, abrindo uma margem consideravelmente vasta para a decepção completa de Luna, sobretudo quando ela vai à delegacia a pedido de Barreto (Rogério Brito) e dá de cara com Preciosa colada no advogado. Aparentemente, está pintando um clima entre o mocinho e a vilã, mas é tudo mentira.

Ambos estarão forjando uma aproximação, mas é Preciosa quem desconfia primeiro das más intenções do inimigo, mais um fator determinante para mostrar e a inteligência da antagonista, enquanto os heróis da trama parecem nadar em círculos, exceto por Cláudio (Douglas Silva), que consegue capturar o infiltrado na Fuzuê e obter respostas importantes sobre o tesouro da Dama de Ouro nos próximos capítulos.
Para deixar tudo mais tenso, Miguel não consegue falar a verdade para Luna, até mesmo quando ambos ficam a sós para uma conversa franca sobre a relação, pouco após o término. Travado, o advogado prefere manter segredo sobre o plano envolvendo Preciosa e cria justificativas extras para o novo romance entre Luna e Jefinho. E por falar nisso, vote na enquete disponível abaixo e deixe sua opinião nos comentários: quem deve ficar com Luna?
