Preciosa cai em buraco na Fuzuê e se humilha pedindo ajuda a Luna nos próximos capítulos
Mais uma vez, Luna deixa de lado a rivalidade com Preciosa e arrisca a própria vida para salvar a patricinha na novela das sete


A trajetória inquietante de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) ganhou novos ares desde quando a patricinha mostrou força de vontade para arregaçar as mangas e buscar seus objetivos com as próprias mãos. Recentemente, ela já apostou em peruca e novos trajes para se infiltrar na Fuzuê, e agora, ela se unirá novamente a Fiel (Bruno de Mello) para uma invasão às profundezas da loja de Nero (Alexandre Nero). No entanto, a missão será interrompida com a queda de Preciosa em um buraco e, para o desespero da vilã, ela terá que implorar socorro a ninguém menos que Luna (Giovana Cordeiro).
Camuflada entre os trabalhadores de uma obra que acontece internamente na Fuzuê, Preciosa segue adiante com o plano de encontrar novas pistas sobre o tesouro da Dama de Ouro e ainda faz questão de levar Fiel ao seu lado, para não abrir muitas brechas ao erro. Mas até mesmo o corpo leve da ruiva será demais para um trecho problemático da estrutura da loja, e será praticamente impossível evitar o desastre.

Ao cair em um buraco, Preciosa se distancia de Fiel, mas não demora muito para perceber a presença de outra pessoa passando pelo local. Graças à magia da teledramaturgia, o autor Gustavo Reiz insere Luna mais uma vez no caminho de sua irmã, depois de algumas cenas que já serviam como prova absoluta da bondade da protagonista, em especial nas vezes em que ela se arriscou para salvar a ruiva.
Apesar de toda a rivalidade e do ódio evidente entre as duas, Luna nunca seria capaz de negar ajuda a uma pessoa em perigo, mesmo que se trate da mulher que lhe aplicou o golpe mais brutal de sua vida e lhe arrancou os direitos em torno de suas próprias biojoias. Rivalidade à parte, Luna faz de tudo para salvar a vida de Preciosa, mas ambas também abrirão espaço para sérias discussões nas cenas programadas para os próximos capítulos de Fuzuê.
