Bebel se vinga, interna Preciosa no hospício e expulsa Pascoal de casa em Fuzuê
A matriarca da família Montebello finalmente age contra os absurdos de Preciosa na novela das sete


Depois de um período atônito, Bebel (Lília Cabral) finalmente agirá a favor dos justos nos próximos capítulos de Fuzuê, abrindo uma contagem regressiva para se vingar dos absurdos cometidos por Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e criando uma brecha interessante para ajudar Luna (Giovana Cordeiro) a sair do fundo do poço. Em breve, Bebel consegue escapar da clínica e não perde tempo antes de internar a filha no hospício, expulsar Pascoal (Juliano Cazarré) de sua casa e iniciar um projeto pessoal de vingança na novela das sete.
Preciosa realmente achou que poderia ficar tranquila após sabotar a própria mãe e deixá-la apodrecendo em uma clínica psiquiátrica, mas, para a sorte da matriarca da família Montebello, Nero (Edson Celulari) está disposto a fazer qualquer coisa para ajudá-la.

Com o seu jeito atrapalhado e claramente espalhafatoso, Nero invade a clínica nos próximos capítulos, se infiltra no local e esquematiza um plano com Cláudio (Douglas Silva) para o resgate de Bebel. A tarefa não será simples, mas tudo vai dar certo após o esforço conjunto.
Saindo da clínica, o pensamento vingativo de Bebel se aflora, e não haverá nada neste mundo capaz de impedir a empresária de obter sua vingança contra Preciosa, que provará do próprio veneno e também será dopada na novela de Gustavo Reiz, antes de acordar desnorteada em um hospício.
