Francisco (Michel Joelsas) estava com as melhores intenções para ajudar a reerguer o império de seu pai, mas seus planos não sairão da forma como imagina. Nos próximos capítulos de Fuzuê, o filho de Nero (Edson Celulari) finalmente percebe que caiu em um grande golpe armado por Rui (Pedro Carvalho) e Olívia (Jessica Córes).
Já ficou claro que Rui chegou no Brasil com segundas intenções, se aproveitando da situação de Olívia para se aproximar da família Braga e Silva, encontrando uma brecha para colocar suas mãos na fortuna conquistada através dos anos. Tudo isso será concretizado em partes através de um esquema, usando o maior evento da Fuzuê para o golpe.
Acontece que Rui conseguirá usar o concurso Rainha da Fuzuê para desviar uma grande quantia para a própria conta, deixando a família que o acolheu em uma tremenda enrascada. Francisco finalmente perceberá que caiu em um golpe quando Miguel (Nicolas Prattes) revela tudo o que descobriu sobre o bandido, além do envolvimento de Olívia na armação.
Leia mais: Pascoal recebe ordens de Preciosa e ameaça Olívia e Rui em Fuzuê
Francisco ainda tentará o confronto com Olívia, mas não conseguirá as respostas que deseja, se encontrando em uma verdadeira roubada. Nero ficará furioso ao descobrir sobre o rombo nos cofres da Fuzuê e precisará de uma nova estratégia para reerguer o seu império na novela das sete.

