Adriana aconselha Giovanni a buscar tratamento para sua ansiedade em Elas por Elas
Adriana percebe a condição de Giovanni e tenta ajudá-lo na novela das seis


Giovanni (Filipe Bragança) precisa lidar com inúmeras responsabilidades simultaneamente, sentindo o peso da empresa de sua família cair sob seus ombros. Adriana (Thalita Carouta) decidirá intervir na situação e aconselhar seu genro a procurar ajuda profissional para tratar a ansiedade durante os próximos capítulos de Elas por Elas.
A situação de Giovanni já se tornou um problema em diversos momentos pontuais durante a trama da novela das seis, interrompendo até mesmo seu trabalho. A falta de apoio dentro da casa do rapaz é um fator determinante, principalmente se tratando de Helena (Isabel Teixeira), que humilhou o próprio filho após uma crise de ansiedade em uma reunião.

Adriana logo perceberá que precisa fazer algo para ajudar seu genro, o aconselhando a buscar um tratamento para a ansiedade, sabendo que isso poderá desencadear algo pior muito em breve. Ísis (Rayssa Brattilieri) também será categórica ao apoiar o namorado no processo, como já fez em diversos momentos do folhetim.
Giovanni ainda precisará mais uma vez da ajuda de Ísis em um momento tenso dentro do abrigo de animais, mostrando que o seu caso está se agravando rapidamente, reforçando o conselho de Adriana para buscar ajuda profissional.
Sobre o autor
